Aviso Importante

A Prontomédico em virtude das últimas informações sobre o Covid-19 e as recomendações do Governo Federal e da Organização Mundial da Saúde, informa à todos os parceiros e fornecedores que algumas providências estão sendo tomadas com o compromisso de contribuir com a redução dos riscos de contaminação.

  • Nossa equipe está parcialmente trabalhando, mas continuaremos atuando de forma que nenhum cliente fique sem atendimento.
  • Consultas clínicas estarão suspensas por tempo indeterminado.

Informamos que estamos tomando as medidas necessárias, visando o bem estar e segurança de todos. Todos os nossos colaboradores estão sendo diariamente orientados para que cuidem da higiene pessoal. Reforçamos a higienização de todas as áreas comuns de circulação, aumentamos os pontos de álcool em gel. Diante de um momento delicado como este que se encontra nosso país, precisamos manter o equilíbrio entre nossos atendimentos e a saúde das pessoas. Esta é a hora de reforçarmos nossa cidadania e cumprir o papel que nos cabe em nossa comunidade. Se cuidem!

Conforme Medida Provisória Nº 927, de 22 de Março de 2020 – Capítulo VII

https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=8076235&ts=1584985005538&disposition=inline

“Art. 15. Durante o estado de calamidade pública a que se refere o art.1º, fica suspensa a obrigatoriedade de realização dos exames médicos ocupacionais, clínicos e complementares, exceto dos exames demissionais.

  • 1º Os exames a que se refere caput serão realizados no prazo de sessenta dias, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública.
  • 3º O exame demissional poderá ser dispensado caso o exame médico ocupacional mais recente tenha sido realizado há menos de cento e oitenta dias.”

 

Ficam suspensos os atendimentos de Medicina Ocupacional incluindo, admissional, periódico, retorno ao trabalho, somente serão realizados os demissionais de funcionários cujo último exame tenha sido realizado em período superior a 180 dias.

Os atendimentos serão realizados via agendamento por telefone:

(32)98416-3784 whatshapp ou (32)3313-2427

Ou entre em contato pelo email roberta@prontomedico.com.br.